COMO OS IRMÃOS MORTOS ANTES DO NOSSO NASCIMENTO INFLUENCIAM A NOSSA VIDA?

classificação muda. Em vez de ser o(a) primeiro(a), como você sempre acreditou, você passa a ser o(a) segundo(a) e se você se classifca como primeiro(a), você esta no lugar de uma pessoa morta.  Neste caso, você sente-se conectado(a) à morte, tendo vários acidentes que podem levá-lo(a) até ao coma. Também tendências suicidas, uma profunda tristeza, pode sentir medos inrracionais, como o medo de sair de casa, alterações no comportamento, sonambulismo,   entre outros... ou até recusar de se alimentar, que é o caso na anorexia ... ou então fracassando a sua vida, com drogas...uma maneira de seguir assim o irmão ou a irmã morta.
O que acontece é que a pessoa que nasceu depois herda o inconsciente da pessoa morta. Pode herdar conflitos, medos, doenças, etc. Vai além de ser um fantasma (síndrome do morto/vivo), porque de alguma forma, a pessoa morta vive através daquele que nasce. Eu diria que existe um corpo, mas dentro dele há duas mentes.
Todos estes mecanismos são inconscientes.
Sente-se em um lugar sussegado, feche os olhos e diga com amor: "Sinto muito, retomo o meu lugar e te devolvo o teu. Obrigada."
    Se ela morreu depois de si, a sua posição continua a mesma. A dinâmica é menos forte, mas você pode sentir falta desse ser e pensar nele inconscientemente. Se ele esta bem perto do seu nascimento, você pode comer por dois, três ou até quatro... Sentir uma profunda tristeza sem razão aparente, depressão, tendência a isolar-se no escuro, dormir muito, uma maneira de ficar mais perto do morto. Uma tendência para expiar pode ocorrer.


Sente-se em um lugar sussegado, feche os olhos e diga com amor: "Sinto muito, mas eu fico. Obrigada".


E se a pessoa morta é de sexo diferente?


Para saber vai ter que seguir a segunda parte deste artigo amanhã.