COMO OS IRMÃOS MORTOS ANTES DO NOSSO NASCIMENTO INFLUENCIAM A NOSSA VIDA?

relámpago", mas depois vira um relacionamento fraternal, diminuindo as relações sexuais até desaparecerem por completo. Você então procura amantes para encontrar o amor carnal, esta atitude pode ser tanto do homem como da mulher.
Você pode procurar por essa alma gêmea até ao fim do mundo e dizer "Eu encontrei os meus irmãos de sangue entre nativos americanos ou palestinos ..." Você os confunde com os seus verdadeiros irmãos, uterinos ou consanguíneos.
Se a pessoa morta estava antes de você, você pode ser homossexual em homenagem, especialmente se seus pais lhe derem um nome equivalente, se, por exemplo, o seu nome for Paulo e a irmã morta for Paula.
Você pode estar em um relacionamento com uma pessoa mórbida, que se droga, agressiva, que lhe causa vários problemas ao longo do relacionamento, metendo mesmo a sua vida em perigo. Mas mesmo assim você não consegue deixa-lo(a).
Todos estes mecanismos são inconscientes.


O que fazer?
O importante é devolver o seu lugar aos mortos e recuperar o seu. Aqui estão algumas soluções possíveis além da hipnosistémica.

  • Calcule a sua classificação corretamente. "Eu sou o segundo e estou vivo".
  • Diga ao seu irmão ou irmã que morreu: "Eu vivo um pouco mais e quando chegar a minha hora, nos encontraremos novamente".

É por isso que é importante perguntar aos seus pais se eles não perderam filhos. Conheça a sua história para deixar de ser vitima dela.