OU VOCÊ TOMA CONSCIÊNCIA OU TUDO SE REPETE!

compreendidas ou fechadas; mas quando nos referimos à Síndrome do Aniversário é porque essa memória está ligada não apenas a certas situações emocionais, mas a datas, idades ou eventos associados à dor, vergonha e traumas no inconsciente familiar. Não se esqueça de que toda previsão funciona como um mandato na família ou clã inconsciente.
Frequentemente, o Síndrome do Aniversário está relacionado a aniversários ou idades. Pessoas da mesma família a quem quando atingem uma certa idade coisas semelhantes lhes acontecem, como divórcios, acidentes, doenças, mudanças de lugar de residência ou inclusive morte. Mulheres que, por exemplo, são mães da mesma idade que a mãe delas quando nasceram. Nesse caso, a criança adquire uma conexão transgeracional com sua avó materna desde o primeiro momento, através da família inconsciente. Ou membros da mesma família que, quando atingem uma certa idade, experimentam mudanças importantes em suas vidas, como divórcio, separação ou viuvez. Indubitavelmente, eles estão ativando o mesma Síndrome do Aniversário ligada a um evento traumático do passado que certamente para eles é completamente despercebido.

 

Por essa razão, é importante saber quando ocorreram os eventos familiares associados à vida e à morte; Em que idade ou em que momentos de nossas vidas nossos ancestrais enfrentaram situações específicas ou sofreram de doenças e acidentes que poderíamos acabar repetindo.